Há vagas no blog

Posted by Postado por Gugjustx On 11/18/2009 01:17:00 PM

O motivo é simples: Queremos colocar e melhorar todo tipo de conteúdo neste blog.queremos postar fazer uma matéria interessa a diferentes tipos de pessoas, outra matéria interessa a outro grupo de leitores. Foi exatamente pensando nisso que o blog conexão geek preparou uma oportunidade única de trabalho. Caso você esteja interessado em entrar de cabeça no mundo dos blogs, é uma grande oportunidade. Além de termos mais autores, teremos mais inovações no blog, com muitos recursos experimentais interessantes. Com novos autores, sua leitura se tornará cada vez mais interativa, enriquecedora e altruísta. E acima de tudo, você se sentirá cada vez mais a vontade no mundo da Informática. Requisitos para se tornar um autor: 1 – Idade de no mínimo, 12 anos. 2 – Ter uma conexão com a Internet em casa. 3 – Ter boa ortografia brasileira e gramática. Não é presciso conhecer as novas regras ortográficas. 4 – Ter uma boa noção de visual, ou seja, realizar um planejamento de página, com alinhamentos e cores, antes de enviá-la ao site principal. Você preenche todos os requisitos? Porém, leia abaixo: 1 – Não pode haver matérias copiadas nesse site, exceto quando citada a fonte e quando pesquisar por si mesmo. Ou seja, você não pode copiar texto e multimídia de outro site e postar diretamente aqui, sem mencionar os códigos e direitos autorais. Esta regra e dada por lei federal nº. 9610/98 da Constituição Federal. 2 – Você precisará postar no mínimo duas vezes por semana no blog. 3 – Você não poderá copiar as matérias desse site para outro blog sem prévia permissão. 4 – Você precisará cooperar com o restante da equipe quando forem marcadas reuniões e etc. 5 – Seus textos não poderão ser muito pequenos, de apenas um parágrafo. 6 – Não se poderão usar palavrões, chulos e linguagem obscena, nem pornografia. 7 - Você não receberá salários ou pagamentos por postar no blog. 8 – Você se submeterá a todos os requisitos que porventura o administrador futuramente acrescentar a este post. Se você concorda com todas as regras e requisitos e quer fazer parte de um bog, envie um e-mail para gu.sonic@hotmail.com com seus dados.
Os dados a serem enviados são: Nome, idade, cidade/estado, profissão, hobbies, sites que costuma visitar, dias provavelmente disponíveis para postar, velocidade da sua conexão, assunto que deseja abordar. Atualmente, as vagas que disponibilizamos são:

> Autor/Edição Gráfica > Autor/Jogos para computadores

> Autor/Celulares, iPods, iPhones, GPS e aparelhos similares > Autor/Criação de plataformas HTML (melhoramento)

> Editor gráfico/Webdesigner
> Recursos humanos/Firmamento de parceria e afiliações

> Propaganda e Divulgação/Postagens em sites, blogs, Orkut, Twitter e Feeds.


> Se alguem quiser também podemos ter uma vaga de editor de quadrinhos para as noticias que não sejam feitas no paint!!! de preferencia desenhos no computor

0 comentários

Postar um comentário