Posted by Postado por Gugjustx On 11/19/2009 10:22:00 AM

Confira novidades sobre o Internet Explorer 9 e Office 2010

microsoft

A Microsoft anunciou nesta quarta feira (18/11/09) na Professional Developers Conference 2009 novidades sobre o Internet Explorer 9 e o Office 2010.

Durante a Professional Developers Conference 2009 a Microsoft anunciou nesta quarta feira novidades sobre a nova versão do navegador Internet Explorer e liberou o Office 2010 versão Beta para teste público. Sobre o Internet Explorer 9 a empresa promete melhor desempenho em JavaScript, que ocasionará em significativas melhoras na performance compardo com seus rivais (Mozilla e Google) e mais compatibilidade com padrões da Web 2.0. Segundo os números mostrados pelo presidente da Microsoft para o Windows e o Windows Live, Steven Sinofsky, o IE9 reduziu a diferença de seus concorrentes e mostrou melhoras significativas em relação ao seu antecessor, o Internet Explorer 8.

Já o sobre o Office 2010, a empresa liberou a versão Beta, que já vinha sendo aguardada há alguns dias quando a empresa começou e enviar e-mails convidando usuários de todo o mundo para testar o beta, para testes públicos. Se você também quer dar uma testadinha no Office 2010, baixe ele no site da Microsoft. Mas já vou logo avisando que o idioma do beta está em inglês. Segundo Eduardo Campos de Oliveira, gerente-geral da divisão de produtividade e colaboração da Microsoft, o Office 2010 Beta está mais leve, mais rápido, com varias mudanças em sua interface e que já esta sendo usado por grandes empresas aqui no Brasil por questões de necessidades das mesmas.

0 comentários

Postar um comentário